Brasil MegaSamp[RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IDEIAS PARA O SERVIDOR]

Ir para baixo

[IDEIAS PARA O SERVIDOR] Empty [IDEIAS PARA O SERVIDOR]

Mensagem por Mr_Dasantiga Sex Abr 01, 2016 2:48 am

Bom, queria que tivesse inscrição Helper/Admin , com uma condição , que fossem votados no FORUM , e que mesmo ele ganhe, que tenha um teste com ele, por 1 dias na administração, caso fassa 1 ou 2 coisas de errado que seja retirado até a proxima inscrição.


Tem muitos Admins ai que nem sabem regras direito, nao tou falando mal , só falando oque eu acho , sinceridade dói, tipo um tal de Lula_Helper / Nildson , eu Cito os nomes pq ta feia a coisa, qnd c da /duvida apareceu 3 ou 2 helper d uma vez, os Admins dão cadeia só com o player falando: me matou DM DM, cara não é assim, tem q postar FORUM assim deficil players virem no FORUM , pq os adms ja dão Kick/Ban/Cadeia , Isso é bem errado, Outro Exemplo, o adm ta la e lá vem o relato do cara : Olha Chatkill DM DM , ai ADM vai e da cadeia, vai q o player fez algo contra o outro pra ele matar... ai como q faz ? tem q deixar os players virem no FORUM fazer suas denuncias , assim o forum fica mesmo, pouco movimentado.... só Acho!
Mr_Dasantiga
Mr_Dasantiga
Jogador(a)
Jogador(a)

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 74
Localização : Atraz de você, e não é no sentido figurado...

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS PARA O SERVIDOR] Empty Re: [IDEIAS PARA O SERVIDOR]

Mensagem por Convidado Sex Abr 01, 2016 7:40 pm

Em breve terá um tópico de inscrições para helpers e possivelmente para administradores.

#BMS

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos