[REGRAS] Assalto e Sequestro

Ir em baixo

[REGRAS] Assalto e Sequestro

Mensagem por Matheus_Silva em Qui Mar 17, 2016 1:30 am

O MESMO TEM QUE ESTAR COM 100% DE LIFE PARA HAVER O SEQ.




COPS/GGS não poderão usar sniper quando estiver em SEQUESTRO.




Apenas Organizações como BOPE , 7BPM e ROTA ira poder salvar o refém.

Assassinos não podem aceitar contrato de Refém




[ABORDAGEM ]










             [1.0] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-o, a rendição é obrigatória.

[1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punível com 60 minutos de cadeia.

              [2.0] 3 dos sequestradores devem ficar no veículo e apontar as armas para a vítima.

             [3.0] Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.

[3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.

            [4.0] Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2.0 e 3.0 são anuladas. (Contando com as 0.1)







[USO DO /SEQUESTRAR ]










[5.0] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.

[6.0] O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa (Tempo para cadeia: 60 minutos)







[USO DE VEÍCULOS ]










[7.0] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.

[8.0] Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.







[REGRAS GERAIS ]










]9.0] Não sequestrar em Área Neutra.

[10.0] Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.

[11.0] Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.

[12.0] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

[13.0] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.




[14.0] Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h.









[ TABELA DE PREÇOS ]









Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)

Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)

Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)

Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)


                                                                                 Créditos para Samu_Elx. Editado por : Head_Staff
----------------------------------------------------













• Regras de Assalto •







1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.







2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.







3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.







4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.







5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 4 (Level 4 só pode se estiver em organização).
avatar
Matheus_Silva
Scripter Dono
Scripter Dono

Mensagens : 36
Reputação : 9
Data de inscrição : 15/02/2016

Ver perfil do usuário http://brasilmegasamprpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum