Brasil MegaSamp[RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «

4 participantes

Ir para baixo

» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  Empty » Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «

Mensagem por Mts_Silva Dom Fev 21, 2016 10:55 pm

Bom Tava eu e o Juan e o Maicon_Exlipse Estavamos Tirando X1 na Pista Pq Como Sabem eu e o Juan Fazemos Partes da Mesma ORG e o Maicon da ORG PCC que isso é Gang Inimiga E do Nada o Maicon_Exlipse Aparece com o Colete Infinito o Mesmo Individuo Falo que foi um Staff que deu-lhe a Ele que foi o Matador_Staff Como Mostra a Ss a Baixo 


» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  HNrKLgX

Bom e Não foi só isso logo Cedo ele Veio ne mim e começo da /Su Indevido Sendo que eu tava na Prefeitura Pegando Emprego logo Nisso eu Chamei um Outro Admin pra me Ajudar Como Mostra as Imagens Abaixo


» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  GlAl5iq
» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  VGJjsT5
» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  VtjJyUp
» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  BbAEV6R
 Bom Só Espero quem for Fecha Essa Denuncia que me Entede e que Puni um Admin Desses pq é Tipo de Admin assim que Acaba com o Servidor..
Mts_Silva
Mts_Silva
Administrador
Administrador

Mensagens : 82
Reputação : -19
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 24
Localização : Três Fronteiras ~~ SP

Ir para o topo Ir para baixo

» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  Empty Re: » Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «

Mensagem por Juan_Sevenn Dom Fev 21, 2016 11:01 pm

Tinha que tirar ele imediatamente da Administraçao -.-'

Juan_Sevenn
Jogador(a)
Jogador(a)

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  Empty Re: » Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «

Mensagem por Mts_Silva Dom Fev 21, 2016 11:04 pm

Só Acho que Postei no Lugar Errado kkk era pra ser Denuncias contra Gangster
Mts_Silva
Mts_Silva
Administrador
Administrador

Mensagens : 82
Reputação : -19
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 24
Localização : Três Fronteiras ~~ SP

Ir para o topo Ir para baixo

» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  Empty Re: » Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «

Mensagem por Matador_Staff Dom Fev 21, 2016 11:16 pm

Ele tava bugado ficou mandando relatorio que não estava perdendo vida mais logo depois já teve evento e não conseguir falar com você dai quando você veio falou que já havia postado no forum.

O caso do su eu dei pq ele havia atirado /su agresao e o su dop pq ele desobedeceu a voz.

Matador_Staff
Jogador(a)
Jogador(a)

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  Empty Re: » Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «

Mensagem por Mts_Silva Dom Fev 21, 2016 11:28 pm

Atirado ? Engraçado isso pq eu estava na Prefeitura Pegando Emprego e Quando eu Saiu da Prefeitura me Deparo com um /Su seu sendo que nem tinha Feito Nada pra Ganha Esse /Su Logo Dps vc veio Atraz de mim Dai Tiramos x1 eu Te Matei e tu me da Outro /Su Logo Dps disso eu Começei a Fica mo Nervoso com uns Trem Desses Pq sendo que eu tava na Prefeitura Pegando Emprego e tu me da /Su a Para neh Dai eu Chamei o How_Stark ele vei Até mim e Expliquei tudo a ele oque tinha Aviso Logo Nisso só Vinha mais /Su's que vc estava me Dando e o Negocio de vc ter Tentado vim fala cmg e não ter Conseguido Isso Não Aconteceu num Momento Nenhum pois dps que entro o Kick_Staff vcs Começaram a Fazer mais Merda Ainda Pegando o Carro dos Outro Teletransportando Até os outros e Atirando e Etc..
Mts_Silva
Mts_Silva
Administrador
Administrador

Mensagens : 82
Reputação : -19
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 24
Localização : Três Fronteiras ~~ SP

Ir para o topo Ir para baixo

» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  Empty Re: » Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «

Mensagem por Matheus_Silva Ter Fev 23, 2016 5:45 pm

Denúncia Closed!

Adm Será punido !
Matheus_Silva
Matheus_Silva
Scripter Dono
Scripter Dono

Mensagens : 36
Reputação : 9
Data de inscrição : 15/02/2016

https://brasilmegasamprpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

» Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «  Empty Re: » Matador_STAFF ANT-RPG + Abuzer de Comando «

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos