Brasil MegaSamp[RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valeu Galera do BMS foi bom jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS

2 participantes

Ir para baixo

Valeu Galera do BMS foi bom  jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS Empty Valeu Galera do BMS foi bom jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS

Mensagem por Parazinho_HunterS Dom Mar 27, 2016 11:55 pm

bom galera eu queria continua aqui, mas o dono do serve preferiu perde player do que corrigir o problema que ele mesmo ocasionou, mas valeu ai foi bom jogar com vcs que ficam, ai em baixo alguns momentos: foi bom ser Sub VAGOS e PF Lider: Yakuza e CV
... so pra constar essa galerinha ai tbm que ta no ss vagos carro latadão en ronda de seq hehe... pelo oque me falaram tbm nao vai mas logar nesse serve pelo mesmo problema... foi eu que trouce os cara então concerteza eu saindo vao sair tbm.. mas vlw, eu falando por mim aqui to saindo .. Valeu aos parceiros.

Valeu Galera do BMS foi bom  jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS 2uxz62w


Valeu Galera do BMS foi bom  jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS 107oo5i


Valeu Galera do BMS foi bom  jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS 2afkdir


Valeu Galera do BMS foi bom  jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS 66wz6o

Valeu Galera do BMS foi bom  jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS Amw8au

Valeu Galera do BMS foi bom  jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS Fa0m6f


Valeu Galera do BMS foi bom  jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS Nlop36
Parazinho_HunterS
Parazinho_HunterS
Jogador(a)
Jogador(a)

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2016
Idade : 30
Localização : Belém - Pa

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu Galera do BMS foi bom  jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS Empty Re: Valeu Galera do BMS foi bom jogar aqui, mas agora nao da mais. :By Parazinho_HunterS

Mensagem por Cartman Seg Mar 28, 2016 1:26 pm

Entendo o ocorrido porém entenda que aqui é servidor RPG.

Seguir em frente, se quizer parar tudo bem mais entenda que tinha muito beneficio e um server fica sem graça quando é muito Beneficiado.

Cartman
Cartman
Cartman
Player, Co-ordenador e Designer
Player, Co-ordenador e Designer

Mensagens : 63
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/02/2016
Localização : CARTMAN JCSR <-

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos