Brasil MegaSamp[RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

/SU aplicado Injustamente em um player por erro de ID

Ir para baixo

/SU aplicado Injustamente em um player por erro de ID Empty /SU aplicado Injustamente em um player por erro de ID

Mensagem por Fabricio_Brambatti Sáb Abr 02, 2016 10:32 pm

Nick: Fabricio_BD
Nick do denuciado: UnKnOwN_WayS e THC_Killers
Motivo da Denuncia: Coloquei /su no UnKnOwN_WayS sem querer e limpei a fixa do mesmo,THC_Killers este sujeito pena tinha acabado de roubar um banco o de [LS] eu cheguei na ocorrencia o mesmo com seu amigo estavam saido de lá apliquei o /m e e depois o mesmo ficou dizendo para mim sair como se estivesse falando com um membro de outra org até ai tudo bem mas o mesmo revidou sem mais nem menos com uma atitude similar a de uma criaça e um ató ant-rpg
apliquei o /su nele e ainda assim ele foge e me ameaça dizendo que eu estava errado oque mais um podia fazer,eu estava sozinho e fui na ocorrencia de roubo e eles não se renderam apos terem tomado o /M.
Provas: Tirei uma SS do /su aplicado por engano e do /su aplicado justamente.

/SU aplicado Injustamente em um player por erro de ID 2mdmdjt



/SU aplicado Injustamente em um player por erro de ID 16led92

Fabricio_Brambatti
Jogador(a)
Jogador(a)

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

/SU aplicado Injustamente em um player por erro de ID Empty Re: /SU aplicado Injustamente em um player por erro de ID

Mensagem por Convidado Sáb Abr 02, 2016 10:43 pm

Cara isso é um lugar para denunciar outro players, e não você msm, alem disso, você disse que THC cometeu um ato ant-rpg, se for verdade e tiver provas crie uma nova denuncia!

@Closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos